Quem Somos

A EntreAtto leva a emoção de um concerto para cerimônias de casamento e outras ocasiões especiais. Com músicos de alta qualidade, o grupo é formado por cantores e instrumentistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Petrobras Sinfônica e Orquestra Sinfônica Nacional.
A frente da Entreatto estão Fernanda Schleder e Frederico de Assis, criadores e diretores. Ela soprano, ele barítono, assumiram a trilha sonora da própria cerimônia de casamento, em 2007, e não imaginavam que assim descobririam uma nova face da profissão. As canções entoadas por eles, um para o outro, foram um sucesso e o casal passou a fazer em outras cerimônias o que deu certo na deles.Com todo o comprometimento em tornar o grande dia inesquecível e ainda mais emocionante, o grupo conta com solistas, coro adulto, coral infantil, orquestra e gaita de fole à disposição casal, que decide quais instrumentos querem em sua cerimônia e recepção, o tamanho da orquestra e quais instrumentistas farão parte dela, também é escolha dos noivos.

Criadores

Fernanda Schleder e Frederico de Assis, ela soprano, ele barítono, cantores efetivos do Coro de Theatro Municipal do Rio de Janeiro, ambos também com carreiras solo, são os criadores/diretores da ENTREATTO e os responsáveis pela formação de uma equipe capaz, consciente e plenamente comprometida com o momento que será vivido pelo cliente e seus convidados.

Clique abaixo e saiba mais sobre cada um:

1
2
3